Revolta

Só para dizer que eu defendo a liberdade de expressão.

11 comments:

Esboço disse...

Eu também!

Anónimo disse...

Imaginem agora alguém fazer um desenho do vosso Deus botando um prisioneiro iraquiano pelado de quatro. No mínimo estranho.

Já dizia o grande filósofo: política e religião não se discute.

Anónimo disse...

O meu apoio! Liberdade de Expressao antes de tudo!

Anónimo disse...

Eu também apoio a liberdade de expressão, mas acho que toda a liberdade tem o seu limite de vez em quando. É por isso que também se usa aquela expressão "Quando a libedade de uns começa, a dos outros acaba" Na vida há sempre um limite para tudo.

Anónimo disse...

Não acho a caricatura nada de especial se querem saber...Eu fazia melhor!

Anónimo disse...

É por não saberes o limite da liberdade de expressão que ainda procuras um estágio...vai continuando que vais longe...no teu bloguinho!

Anónimo disse...

Subscrevo.. Concordo plenamente com o último comentário! Evidencias alguma dificuldade em analisar algumas imagens que "post'as" bem como tens alguns comentários pouco felizes... E este foi um deles... É um tema complicado, não se trata de defender, mas sim compreender certos limites. Não sei o que aprendem nesses cursos porque para vender ideias ou se é bom ou nao vale a pena, é para quem pode, não para quem quer. Quanto muito quem gosta pode fazer umas brincadeiras na área, vendo daqui e mirando dali... Contudo uma vez ouvi uma história que devia ser ensinada, quando certo dia perguntaram a um quarteto humorístico agora muito apreciado se se podia fazer humor com tudo, eles responderam que sim, e sem nenhum problema. Já um cómico conhecido e velho da praça advertiu: "Não. Com a religião é preciso cuidado."
Tudo isto para mostrar que esta história veio dar razão à velha escola. Com a publicidade pode passar-se o mesmo.
Irei continuar a visitar o espaço porque tem imagens boas e bem conseguidas, porque de resto as tuas criticas e/ou opinões não se ajustam em muitas das vezes, mostrando que andas um pouco deslocado do ramo.
Cumprimentos e tenta "rever" as coisas...

Anónimo disse...

Lol este ultimo anónimo partiu-me todo...:P
É pah nao gostas volta pa's Arábias, aqui temos leis, direitos e liberdade de expressao..Se nao gostas ou se achas que está errado, faça favor de fazer as Allah hu Akbarzadas pa outro lado porque aqui (Europa) isso ja nao convence ninguém...
É muito simples; é o nosso direito faze-lo e portanto podemos, e nao vai ser nenhum arabe que nos vai privar desse direito so pk acha que está incorrecto...azar, nao gostas comes menos..
Cumprimentos

Hitler dos Pequeninos disse...

Só para dizer que defendo o direito à mentira, ao insulto e à difamação!

É o Costume disse...

Vai lá insultar o juíz ou o patrão ou o polícia e depois esconde-te por trás da liberdade de expressão.

Anónimo disse...

Para Anonymous ... 2:03 PM

Antes de criticar seja quem for e de dizeres que existe o direito à liberdade de expressão , lembra-te que também existe o direito de os outros serem respeitados. Isto não é estar no lado de ninguém, há é pessoas que só veem em frente ! Parece que tem palas nos olhos!
É por cada vez haver menos respeito pelas coisas que isto anda da maneira em que anda.