Revolta

Só para dizer que eu defendo a liberdade de expressão.

11 comments:

Unknown disse...

Eu também!

Anónimo disse...

Imaginem agora alguém fazer um desenho do vosso Deus botando um prisioneiro iraquiano pelado de quatro. No mínimo estranho.

Já dizia o grande filósofo: política e religião não se discute.

Anónimo disse...

O meu apoio! Liberdade de Expressao antes de tudo!

Anónimo disse...

Eu também apoio a liberdade de expressão, mas acho que toda a liberdade tem o seu limite de vez em quando. É por isso que também se usa aquela expressão "Quando a libedade de uns começa, a dos outros acaba" Na vida há sempre um limite para tudo.

Anónimo disse...

Não acho a caricatura nada de especial se querem saber...Eu fazia melhor!

Anónimo disse...

É por não saberes o limite da liberdade de expressão que ainda procuras um estágio...vai continuando que vais longe...no teu bloguinho!

Anónimo disse...

Subscrevo.. Concordo plenamente com o último comentário! Evidencias alguma dificuldade em analisar algumas imagens que "post'as" bem como tens alguns comentários pouco felizes... E este foi um deles... É um tema complicado, não se trata de defender, mas sim compreender certos limites. Não sei o que aprendem nesses cursos porque para vender ideias ou se é bom ou nao vale a pena, é para quem pode, não para quem quer. Quanto muito quem gosta pode fazer umas brincadeiras na área, vendo daqui e mirando dali... Contudo uma vez ouvi uma história que devia ser ensinada, quando certo dia perguntaram a um quarteto humorístico agora muito apreciado se se podia fazer humor com tudo, eles responderam que sim, e sem nenhum problema. Já um cómico conhecido e velho da praça advertiu: "Não. Com a religião é preciso cuidado."
Tudo isto para mostrar que esta história veio dar razão à velha escola. Com a publicidade pode passar-se o mesmo.
Irei continuar a visitar o espaço porque tem imagens boas e bem conseguidas, porque de resto as tuas criticas e/ou opinões não se ajustam em muitas das vezes, mostrando que andas um pouco deslocado do ramo.
Cumprimentos e tenta "rever" as coisas...

Anónimo disse...

Lol este ultimo anónimo partiu-me todo...:P
É pah nao gostas volta pa's Arábias, aqui temos leis, direitos e liberdade de expressao..Se nao gostas ou se achas que está errado, faça favor de fazer as Allah hu Akbarzadas pa outro lado porque aqui (Europa) isso ja nao convence ninguém...
É muito simples; é o nosso direito faze-lo e portanto podemos, e nao vai ser nenhum arabe que nos vai privar desse direito so pk acha que está incorrecto...azar, nao gostas comes menos..
Cumprimentos

Anónimo disse...

Só para dizer que defendo o direito à mentira, ao insulto e à difamação!

Anónimo disse...

Vai lá insultar o juíz ou o patrão ou o polícia e depois esconde-te por trás da liberdade de expressão.

Anónimo disse...

Para Anonymous ... 2:03 PM

Antes de criticar seja quem for e de dizeres que existe o direito à liberdade de expressão , lembra-te que também existe o direito de os outros serem respeitados. Isto não é estar no lado de ninguém, há é pessoas que só veem em frente ! Parece que tem palas nos olhos!
É por cada vez haver menos respeito pelas coisas que isto anda da maneira em que anda.