Super Bock - Parte 2

Pronto! Tinham que borrar a pintura... Estava tudo a ir tão bem: uma campanha estável que reforçava a sua posição de líder com humor e sentido de oportunidade.. e em menos de 2 semanas mudam 2 vezes o rumo das campanhas por causa... da Sagres.

Não percebo. Se à pouco tempo não via qualquer problema com os mupis de líder agora vejo um problemão! Mas o que é isso do BiTri Penta Tri Tetra Quantas-Vezes-Eles-Quiserem campeão?? Que tentativa aterradora é essa de misturar futebol com discotecas? Não tem piada nenhuma!!! Há 28 anos a ganhar o monde selection?? Mas o que é isso do monde selection? E o que é que isso contribui para a minha felicidade?? Quero lá saber! E aproveito para dizer que 95,9% dos que bebem cerveja também não devem querer saber tá? Sim porque para chegar aqui, não sei se repararam (foi tão rápido!) mas houve outra campanha (um pouco mais feliz, digo eu) que brincava com percentagens, também numa clara afronta à campanha da Sagres Bohemia. O que é demais, é demais!

Incrível como num curto espaço de tempo se enterraram desta maneira. Há anos que não conseguia ver uma campanha tão má vinda da Super Bock. Estou triste por eles.

2 comments:

Anónimo disse...

David:

O "enterranço" começou muito antes dessa campanha. Ja tu tinha dito antes mas não quiseste ver.

Por acaso há mta gente que sabe o que é o Monde Selection. Ainda me lembro bem de há uns anos a SB ter campanhas dizendo que era a mais medalhada e tal e coisa e o seu rótulo trás as medalhas lá. Portanto percebe-se e é um certificado de qualidade. Só que há um certificado de qualidade mais importante que todos esses e que não é influenciado por Monde Selections e afins: o meu gosto. Daí que me estou a cagar para as medalhas deles.

Já agora (não me leves a mal): Não sei se queres ser copy ou director de arte. Independentemente disso, saber escrever correctamente é uma obrigação de qualquer pessoa. Não escrevas "Se à pouco tempo". Este é um dos erros que mais me enerva lol. Há de existir é a palavra a usar aqui... Não me leves a mal a correcção mas é que fica mal um gajo ler erros assim (há sites onde eu me perco de riso com os erros, o que até nem tem sido o caso aqui :) )

Anónimo disse...

Neurónio Solitário:

Suponho que o "já tu tinha dito" foi um lapso sem exemplo... ;)