O melhor e o pior...

Gostei muito da campanha do Instituto Óptico, sim senhor! Já desde os tempos áureos do Júlio Isidro, esse colosso da tv portuguesa, não via uma coisa tão divertida para aqueles lados. Gostei porque cheira a novo, porque surpreende, e diverte o próprio espectador conseguindo transformar uma situação estapafúrdia em algo bem lógico. Quem entra no Instituto Óptico para pedir um café ou para comprar ferramentas foi mesmo ao sítio certo! E está tudo dito.

Super Bock e Ikea também estão em alta...

Por outro lado, a saga MillenniumBCP continua: depois do carro português do ano de Jorge Gabriel e das dramáticas rugas da Alexandra Lencastre chega a vez de Pedro Abrunhosa e a sua nova música. Estou bonito estou... ainda por cima sou cliente! Mas enfim, não fosse aquele copy lilás quase inperceptível ao olho humano e eu quase me arriscaria a dizer que foi o anúncio mais "esforçado" ou menos mau, se preferirem, dos últimos tempos.

Sapo e o seu amigo pinguim estão em baixa...

Mai nada!

3 comments:

_Faceless_ disse...

O sapo e o amigo pinguim, estão muito em baixa. Aquele final causa-me calafrios. A "fotolegenda" do sapo mais rápido que a sua sombra...muito mau. O pinguim ( que a compal tb já tinha utilizado) e o sapo... não há palavras.

Gosto do Blog.

Chico disse...

Bem legalo seu blog...

tô fazendo uma propaganda louca dele aki no Brasil...

Abraços...

Aliás, falano nisso, vc sab de outro blog português q seja tão bom quanto o seu?

eu queria aumentar o meu conhecimento de peças publicitáarias q tenho...

Anónimo disse...

Gostei muito da campanha do Instituto Óptico, sim senhor!


FODAZ ESSES ANUNCIOS SAO NOJENTOS.PARECEM FEITOS POR UM ESTUDIO DE DESIGN