Pouco barulho!

Bem, para começar a semana trago-vos uma bela campanha da agência alemã Scholz & Friends. O nome da agência pode não vos dizer nada mas o que importa é o interessante trabalho que criaram para promover a Weru, uma empresa de janelas à prova de som. Através de uma janela Weru, aquilo que devia fazer uma barulheira irritante fica em tamanho minúsculo transmitindo a sensação de pouco barulho, quase de tranquilidade. Uma forma divertida de levar as pessoas a resolverem um problema real para quem vive na cidade. Se fossem cá vendidas, eu não hesitava... A campanha foi premiada em Cannes nas edições de 2004 e também 2005.









1 comments:

Anónimo disse...

Bem legal a propaganda...

uma idéia bem legal...

O q mais me assusta nessas grandes idéias é a sensação me acomete quando eu vejo uma dessas peças: "poxa, eu poderia ter pensado nisso" (rss)