Download "VW - Singin' In The Rain" 2,56MB (ou botão direito - Guardar destino como...)
Estou cansado de ver tanta "porcaria" na TV, publicidade fraca, sem originalidade, sem conceito absolutamente nenhum com ideias pobres e aborrecidas. E a banca neste campo abusa!
Quê? Vão-me convencer que se for ao BPI de Mazda saio de Jaguar? Ou que se for ao BES vou ter uma vidinha como a do Cristiano Ronaldo? Se calhar os anúncios nem querem demonstrar isso mas é o que eu percebo. Tudo uma ilusão!
O segredo para ver um anúncio da banca é tirar o som à televisão. A sério. Porque se vocês ouvirem o que eles dizem não vão perceber nada: Taxa de juro para aqui, bonificações para ali blá blá blá. E depois atiram assim uns números para ver se as pessoas comem, enfim, uma tristeza. O pior é que algumas pessoas comem mesmo, mas isso tem uma explicação: Não leram aquela frase em rodapé muito pequeniiiiina que tinha um asterísco, "não devia ser nada importante" - pensam elas.
Depois, chegam aos bancos e deparam-se com a dura realidade. Mas já é tarde demais. Um bancário sentado na sua secretária, em frente ao cliente, é mais convincente que qualquer advogado que para aí anda.
Por isso eu digo: Não me venham cá com Fernandas Serranos, nem Cristianos Ronaldos e muito menos com Alexandras Lencastres (aquele anúncio das rugas foi o pior que já vi em toda a minha vida. Tive pesadelos com ele!) porque para fazerem a figurinha que eles fazem só muito bem pagos realmente.
Tenho dito.