O segredo?

Tanta coisa, tanta coisa e o segredo era este...



















Confesso que estou um bocado desiludido. Mas valeu pelo "suspense".

5 comments:

Anónimo disse...

De facto, começa a ser hábitual, campanhas deste género, serem uma completa desilusão...de qualquer forma, após uma pesquisa na net, para saber a quem pertencia o dominio "osegredo.com", depressa percebi, que a cofidis era uma das empresas candidata a responsável por essa campanha, juntamente com o BPN, Médicos de Portugal e salvo erro, uma outra que não me recordo...

Em conversa no MSN, com um amigo, ele ainda insistiu que seria a Aquafresh, contudo, disse-lhe que seria demasiado obvio...

Parece que se confirmou...

Anónimo disse...

por acaso foi um belo suspense....fiquei esta semana toda a pensar nisto, já me estava a irritar!
e sim, desilude-me um bocado saber que é a cofidis que faz tanta gente feliz nos últimos dez anos...confesso que não sabia : )

spencer

Anónimo disse...

mas será que é segredo fazer as pessoas felizes? será que a intenção é fazer segredo? acho que a palavra segredo foi mal escolhida. talvez:
teaser: há 10 anos que fazemos tanta gente feliz.
anúncio: cofidis. há 10 anos que fazemos tanta gente feliz.

Anónimo disse...

Como observador, tenho visto coisas muito mas muito refrescantes mesmo neste mercado dos créditos. Já lá vai o tempo do €€€€€€€€€ metido à força só para comunicar o que vendem.
Para mim o melhor que se fez nesta área nos últimos anos é sem dúvida a campanha da GE Money... já viram? A ideia é genial e a execussão é excelente.
Formatos diferentes, ideias interessantes, um spot de tv absolutamente fantástico... aconselho a verem!

Platero disse...

Só faz gente feliz quando é para comprar, quando é para começar a pagar, lá se vai o sorriso e a felicidade!