Oliveira da Serra

Não sei se já tiveram oportunidade de passar por um outdoor como este. Eu ainda não o vi mas espero encontrar um brevemente. Estes outdoors são colocados entre projectores que simulam raios-laser e assim passam a mensagem. Original, mas cá para mim o consumidor vai continuar a optar pelas garrafas de vidro.















Agência: Mccann Ericsson

7 comments:

Anónimo disse...

Simulam mesmo raios-laser??Aqui em Portugal um outdoor desses?Uahu!! Vou kerer passar por um para ter a certesa...A ideia até é original do azeite ter uma nova embalagem mas é no vidro k tamos habituados a ve-lo né?
Beijos

Euscrevo disse...

Hum...se calhar...como sou desastrada vou preferir esse...menos vezes a limpar vidros do chão lol...pois é, pk este qd cai não parte...só derrama um cadinho.

Gostei do outdoor e até gostei da ideia da nova embalagem...vamos lá ver.

Anónimo disse...

Hmmm passei por um, mas não vi os raios... provávelmente não estão em todos, tb devem ter uns custos que está quieto... Mas a ideia concordo que está gira (pena ser para um azeite a meu ver).

S.P.

Anónimo disse...

Eh... Realmente... Os kras naum iam colocar uma coisa dessas em Artur Alvim....... VANDALOS e talz...

Eu tbém acho q continuarão a optar pelas embalagens de vidro. Kra... Vc naum consegue descobrir de onde tiraram a foto !?

Anónimo disse...

Yah... os gajos gastaram rios de dinheiro em estudos de mercado e vocês assim do ar sabem que as pessoas vão continuar a preferir as garrafas de vidro!

Anónimo disse...

há um junto à linha do comboio ao pé da doca pesca, um bocadinho antes (se vierem de algés) do viaduto q permite passar para a av. de brasília.

Anónimo disse...

Apesar do consumidor estar habituado à garrafa de vidro, o cartão "protege" melhor o azeite, pois permite que este mantenha as suas cartarísticas inalteradas durante mais tempo. Experimentem se tiverem coragem!!!!!