DHL em Cannes

É uma delícia ver os vencedores todos os anos do festival de Cannes e, para mim, um alívio. Tanto trabalho de qualidade, coisas que, definitivamente, não estamos habituados a ver.
Gostei realmente desta campanha da DHL, que tem sido pouco falada e que assinalou os 25 anos de presença da empresa no México. A ideia foi relevar as dificuldades com que muitas vezes as empresas deste género se deparam. Problemas que elas têm no dia-a-dia que nós ignoramos mas se pensarmos mais um pouco sabemos que existem. Para realçar ainda mais o facto, o slogan é excelente: "Nothing stop us". Assim, a DHL demonstra resistência, desembaraço e rapidez, numa palavra: qualidade. Muito inteligente. Forma divertida de comunicar. A agência responsável foi a Ogilvy & Mather.







2 comments:

Anónimo disse...

Tá engraçado... mas falta-lhe qualquer coisa.

Paula disse...

O anuncio está mm mt bem conseguido David, mas concordo com os comentários que vi a dizer que lhe falta qq coisa: um slogan por exemplo, apesar de neste caso a imagem diz td!! Bj Paula & Rosa do ISCAP