Hoje é dia de mostrar uma bela campanha com talento nacional. E como é bom ver talento nacional. Da agência Leo Burnett Lisboa para as pastilhas Smint, a campanha tem vindo a ser difundida em vários blogs de publicidade internacionais. "Speak closer" dizem-nos eles... imaginem porquê.
Não me levem mal ,,, ideia brilhante. É pena é não ter um briefing por trás. Imaginação livre para construção de fólio é uma coisa; fazer OT, trabalho restringido a um brief é outra .... realidade.
Só espero que não tenha mau hálito, poi como ideia é genial.
ResponderEliminareste post foi raptado para o Plagiadíssimo.
Passa por lá e fica bem.
Não me levem mal ,,, ideia brilhante. É pena é não ter um briefing por trás. Imaginação livre para construção de fólio é uma coisa; fazer OT, trabalho restringido a um brief é outra .... realidade.
ResponderEliminarIdéia absolutamente original, além de genial.
ResponderEliminarServe de inspiração para outras artes.... Valeu
ResponderEliminarNÃO FALEM BEM DE VOCES PRÓPRIOS. É FEIO.
ResponderEliminarBOA MERDA