13 março 2006

SMINT

Hoje é dia de mostrar uma bela campanha com talento nacional. E como é bom ver talento nacional. Da agência Leo Burnett Lisboa para as pastilhas Smint, a campanha tem vindo a ser difundida em vários blogs de publicidade internacionais. "Speak closer" dizem-nos eles... imaginem porquê.



5 comentários:

  1. Só espero que não tenha mau hálito, poi como ideia é genial.
    este post foi raptado para o Plagiadíssimo.
    Passa por lá e fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Não me levem mal ,,, ideia brilhante. É pena é não ter um briefing por trás. Imaginação livre para construção de fólio é uma coisa; fazer OT, trabalho restringido a um brief é outra .... realidade.

    ResponderEliminar
  3. Idéia absolutamente original, além de genial.

    ResponderEliminar
  4. Serve de inspiração para outras artes.... Valeu

    ResponderEliminar
  5. NÃO FALEM BEM DE VOCES PRÓPRIOS. É FEIO.

    BOA MERDA

    ResponderEliminar