Este é o anúncio do momento. Não via uma produção destas já fazia algum tempo! Vale mesmo a pena fazer "play". Da agência espanhola Contrapunto para o Metropolitano de Madrid... Muito bom!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
O submundo da publicidade. Aqui.