Isto é bonito! Exagerado mas bonito! Não compreendo é como se antecipa uma coisa destas... Já somos os heróis de Berlim e ainda nem pusémos lá os pés, fantástico. Campeões só se for dos preços altos da gasolina...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
O submundo da publicidade. Aqui.
Isto é bonito! Exagerado mas bonito! Não compreendo é como se antecipa uma coisa destas... Já somos os heróis de Berlim e ainda nem pusémos lá os pés, fantástico. Campeões só se for dos preços altos da gasolina...