Fiat Ducato

Eis uma bela campanha de guerrilha que me veio parar ao mail. Da FCB São Paulo para a Fiat Ducato, ainda não vi destes "carrões" mas se o vir, vou querer guiar um. Vazio, porque os tempos são de crise.