Claro que nunca vai acontecer. Caso contrário tinhamos metade do país a converter as suas casas para o sistema a gás. Mas leva o meu "clap clap" a ideia do novo anúncio da Galp Gás. Simples, curto, interessante do princípio ao fim. Sem cansar, com humor e há que dizer... um grande truque de marketing porque além de serem mais leves, as novas garrafas Pluma são também um pouco mais pequenas... mas ninguém vai dar por isso e vão continuar a comprá-las ao mesmo preço. Porque foi tudo bem feito, eu gostei. Alguém sabe como se chama a menina?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
