SMINT

Hoje é dia de mostrar uma bela campanha com talento nacional. E como é bom ver talento nacional. Da agência Leo Burnett Lisboa para as pastilhas Smint, a campanha tem vindo a ser difundida em vários blogs de publicidade internacionais. "Speak closer" dizem-nos eles... imaginem porquê.



5 comments:

Zeca disse...

Só espero que não tenha mau hálito, poi como ideia é genial.
este post foi raptado para o Plagiadíssimo.
Passa por lá e fica bem.

Anónimo disse...

Não me levem mal ,,, ideia brilhante. É pena é não ter um briefing por trás. Imaginação livre para construção de fólio é uma coisa; fazer OT, trabalho restringido a um brief é outra .... realidade.

MUNDO DAS MARCAS disse...

Idéia absolutamente original, além de genial.

Edson C. Damasceno disse...

Serve de inspiração para outras artes.... Valeu

Anónimo disse...

NÃO FALEM BEM DE VOCES PRÓPRIOS. É FEIO.

BOA MERDA