A memória compra-se

Agora que vão começar os exames, e que tenho meter tudo na cabeça para quando chegar a altura, despejar o que sei, lembrei-me dessa fantástica invenção, o post-it. E que bom que era se eu pudesse levar post-its para os exames...



Só não te esqueças de o comprar.

Verão IKEA 2005

A IKEA já nos habitou a verdadeiras campanhas criativas, simples e eficazes, quase sempre recorrendo ao humor. Em Portugal, a IKEA continua a sua estratégia de penetração aproveitando o verão que está a chegar e está a associar esta estação com os seus produtos, ou seja, verão, com moda. A campanha de imprensa passa pela divulgação dos seus produtos, "utilizando" acessórios de praia fashion e aproveitando para divulgar os seus preços. Simpático não?








Lançamento do PUBmundo

Olé publicitários de Portugal!!! Ponham os olhinhos nisto porque chegou o blog que faltava... A partir de agora tudo o que tenha a ver com publicidade, está aqui. O PUBmundo quer afirmar-se como o principal blog tuga de publicidade e para isso vão contar com uma vasta selecção de spots de TV, anúncios de imprensa e outdoors do melhor que se faz no mundo. A criatividade, originalidade das peças que, a partir de hoje vou disponibilizar, é algo que merece ser partilhado num blog como este.
Fiquem atentos...
P.S: Foi já criado o mail oficial do PUBmundo: pubmundo@hotmail.com