Espírito natalício? Ou falta dele?

Não sei se sentem o mesmo mas, neste momento, a criatividade publicitária das operadoras de telemóveis é como o Pai Natal... não existe. Continuam a castigar-nos severa e dolorosamente com coisas... estúpidas, vá lá!

A Optimus continua com a sua "fantástica" estratégia de comunicação, "cheia" de envolvência de que que tudo é possível, ir mais além, levantar vôo, fazer uma cambalhota com duplo mortal incarpado e viver uma linda história de amor ao mesmo tempo, tudo isto com um telemóvel e com uma música de fundo que está tão gasta que já satura, irrita e faz comichão.

A TMN vai de mal a pior. Já não sabem o que dizer. Supostamente deveriam ter um novo fôlego pela mudança de imagem, não? Exactamente, NÃO! Porque aquilo é muito monótono, pobre, parado. Aquele silêncio que paira sobre os anúncios resulta pessimamente. Será que ninguém vê isto? Por amor de Deus, pelo menos voltem a pôr o Júnior a tocar no final dos anúncios!! É que já nem isso fazem. Acaba sempre com um horrível "Até já" dito por alguém que não se percebe quem é nem o que faz ali. Será um poeta?? Sim porque a criatividade é tão pouca que já recorrem a poesia para vender uma promoção que é sempre a mesma, todos os anos! E inovação, já ouviram falar, senhores da TMN? Isto não é só mudar a côr e o slogan.

A Vodafone é a menos má mas esperava bastante mais depois de um dos melhores anúncios que já vi na minha vida. Até tem algum humor mas a ligação da ideia ao produto é fraquinha. Ou então não tem ligação mesmo. O problema é esse mesmo: não se percebe se tem se não tem o que para todos os efeitos, é mau!

E tenho dito!

1 comments:

Anónimo disse...

está um espetáculo.
Por acaso nunca me tinha lembrado disso. Foi mt bem visto.