Colour - like no other

Este só não é o anúncio do momento porque a efémera da Vodafone não deixa. Mas este é um anúncio poderoso. Uma aventura visual que dá mais cor à nossa vida. Arrepiante do primeiro ao último segundo. De resto, poucos anúncios se podem gabar de ter um site exclusivo na internet.

Música e imagem aliadas numa produção de altíssima qualidade. Porque a Sony decidiu mandar, literalmente, 250.000 bolas saltitonas pelas ruas de S. Francisco abaixo. E quando uma coisa destas acontece, o impacto é estrondoso. Não posso disponibilizar o vídeo por ser muito grande mas convido-vos a ver e a conhecer o anúncio da Sony Bravia.


















www.bravia-advert.com

5 comments:

Anónimo disse...

Parabén David, pelo blog. Muito bom.

sabes como faço para arranjar só a musica do spot ou entã o nome da banda?

Obrigado.

Sucesso com o blog.

Abraço,

Jorge Farinha

Joana disse...

Espelho-me nos agradecimentos feitos, porque visito o teu blog regularmente! É simplesmente fabuloso, e não podia estar mais de acordo com este comentário em especial.

bjinhuxxx

Anónimo disse...

Realmente um grande anuncio, também gustaria muito de saber o nome do grupo ou da musica!

Parabéns, excelente trabalho.

Anónimo disse...

Adoro esse anúncio ! Quando o vi até fiquei parva.. Só agora é que soube o número de bolas que tinha sido lançado. Por isso é que o anúncio é tão real. Acho que a sony está de parabéns! Venham mais anúncios que dão gosto ver !
>Blog super interessante..Continua ;)*

o monstro disse...

bem eu vi o anuncio na televisão e quis mesmo sacar a musica.. então pus-me a procurar e vim ter a este post... procurei melhor e encontrei.. assim voltei ao post novamente e vim partilhar. o Nome da musica é Heartbeats e a uma versão interpretada por José González. Já fiz o Download! :)