Heineken Vs. Red Cross

Ok. Estamos fartos de saber que não podemos beber e guiar ao mesmo tempo, porque é que repetem tantas vezes a mesma coisa? E pior ainda, porque é que se copiam uns aos outros para dizer uma coisa que já todos sabemos? Vejam este caso: 2 anúncios de imprensa, dum lado a Heineken diz-nos que "Quando bebemos, o nosso tempo de reacção diminui", do outro a Cruz Vermelha informa que "O álcool cria novas realidades." Até aqui tudo bem se não fosse a coincidência de ambos terem exactamente o mesmo conceito e ideia criativa!! Plágio puro na minha opinião. Mas uma grande forma de demonstar os efeitos do álcool, sim senhor!!



2 comments:

Anónimo disse...

Pior do que isso, estes dois anúncios são plagiados de um outro que vem na revista (e no site) Archive.

Anónimo disse...

Sou da mesma opinião no que diz respeito ao Heinken Vs. Red Gross. Porquê imitar a originalidade dos outros?A observação está bem feita. Espero encontrar mais e breves novidades neste site.