Alive with technology

A partir de agora, este blog tem mais tecnologia. Vão poder contar com a possibilidade de fazer downloads de spots de TV. Isto porque eu sou um hacker persistente pois à algum tempo andava a tentar este feito único, e consegui... portanto vou começar com um anúncio delicioso! Não é novidade nenhuma porque já passa na televisão à algum tempo mas está fantástico. O filme chama-se "Carbot" e foi desenvolvido para a promoção do Citroen C4. À primeira vista, parece estúpido. Um carro que dança? Mas que é isso? A ideia é transmitir que o C4 tem toda a tecnologia incorporada e que com isso, ganha vida! O que realmente faz deste anúncio um espectáculo é o trabalho de computação gráfica, ultra-realista. E a música é fantástica. Têm agora a oportunidade de fazer o download do spot. Para isso basta clicar na imagem. Enjoy it!

Download "Citroen - Carbot" 1,30MB (ou botão direito - Guardar destino como...)

3 comments:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo blog, que penso estar mesmo muito bom, e onde encontro informação curiosa para um interessado como eu.
Basicamente concordo contigo no que se refere a este spot da Citroen, e na forma clara de transmissão da mensagem referente à componente tecnológica do carro.
Mas não achas que aquela dança atira o spot para uma prateleira um bocado efeminada para não dizer amaricada. É que aquela coreografia irrita-me solenemente.
Boa continuação.

Martim Competência

Anónimo disse...

A coreografia é polémica mas também é muito divertida! Já tive a oportunidade de ver umas fotos do "making of" e a dança foi protagonizada por um afro-americano que não tinha aspecto nenhum de ser "larilas". Vamos pensar que ele se entusiamou...:)

Anónimo disse...

A música deste anúncio chama-se "jacques your body" duns gajos chamados "Les Rythemes Digitales". Achei que devia partilhar a informação. Continuação.